Para continuar comprando, selecione uma loja próxima a você.
Qual o seu cep?
Registro MS : 1023506310013
Código de barras : 7896004708706
Princípio ativo : ACETILCISTEINA
Fabricante : EMS IND FARM LTDA.
Indicações: É um medicamento que ajuda a eliminar as secreções produzidas nos pulmões, facilitando a respiração. É indicado para o tratamento de afecções respiratórias caracterizadas por hipersecreção densa e viscosa, tais como bronquite aguda, bronquite crônica e suas exacerbações, bronquite tabágica (bronquite originária do cigarro), enfisema pulmonar, broncopneumonia (inflamação nos pulmões), abscessos pulmonares (acúmulo de pus), atelectasias pulmonares (fechamento dos brônquios), mucoviscidose (doença hereditária que produz muco espesso, também conhecida por fibrose cística) e outros. Também é indicado para intoxicação acidental ou voluntária por paracetamol. Uso oral. Uso adulto.
Modo de usar: Recomenda-se ingerir 1 envelope (200mg) 3 vezes ao dia, ou à critério médico. O granulado deve ser dissolvido em um copo com água, com o auxílio de uma colher, e ingerido em seguida. Não se deve guardar a solução.
Contraindicações: Para pacientes alérgicos à acetilcisteína e/ou demais componentes de sua formulação.
Reações adversas: Os eventos adversos mais frequentemente associados com a administração oral de acetilcisteína são gastrointestinais. Reações de hipersensibilidade incluindo choque anafilático, reação anafilática/anafilactóide, broncoespasmo, angioedema, rash e prurido tem sido reportados com menor frequência. Pode ocorrer também cefaleia (dor de cabeça), zumbido nos ouvidos, taquicardia, vômito, diarreia, estomatite, dor abdominal, náusea, urticária, rash, angioedema (alergia), prurido (coceira), febre e pressão arterial baixa.
Precauções: Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. É recomendada precaução quando utilizado por pacientes com úlcera péptica ou histórico de úlcera, especialmente no caso de administração concomitante a outros medicamentos com conhecido efeito irritativo à mucosa gástrica. Pacientes portadores de asma brônquica devem ser rigorosamente monitorados durante o tratamento se ocorrer broncoespasmo (contração dos brônquios causando dificuldade para respirar ou chiado no peito), suspender a acetilcisteína imediatamente e iniciar tratamento adequado. O medicamento só deve ser usado durante a lactação depois de cuidadosa avaliação médica quanto ao risco-benefício. O risco para criança amamentada não pode ser excluído também. A duração do tratamento varia de 5 a 10 dias, não desaparecendo os sintomas procure um médico.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Para pesquisar a bula do produto acesse o link abaixo:
Utilizamos cookies e métodos similares para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.