Para continuar comprando, selecione uma loja próxima a você.
Qual o seu cep?
Registro MS :
Código de barras : 7898623952775
Princípio ativo :
Fabricante : SALONLINE
O Óleo Reparador Salon Line sos Coco é um tratamento profundo, que irá resgatar a saúde e o brilho dos fios. Com Óleo e Manteiga de Coco, proporcionam hidratação e nutrição intensa.
Sua fórmula com Óleo e Manteiga de Coco, conhecidos pelos seu poder mágico de hidratação e nutrição, também é rico em vitaminas e ácidos graxos. Fortalece os fios e proporciona brilho radiante e maciez extrema.
O Óleo Reparador Salon Line sos Coco agirá principalmente na recuperação estrutural dos fios, tornando-os muito mais saudáveis, nutridos e fortes.
Benefícios:
- Controle do frizz;
- Proteção térmica;
- Hidratação nutritiva;
- Reparação da fibra;
- Brilho extremo.
Modo de usar:
1. Cabelos Secos: Excelente para day after, promove cachos controlados, sem frizz e com brilho extremo.
2. Cabelos úmidos: Aplique antes do Creme para Pentear ou Ativador de Cachos. Auxilia no desembaraço, maciez e brilho.
3. Misturinha com seu finalizador preferido: Garante maior controle dos fios, pontas seladas, fios macios e sedosos.
4. Pré Difusor: Por sua ação de Proteção Térmica, protege os cabelos das altas temperaturas.
Sobre a marca: A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, há mais de 15 anos acompanha a evolução da mulher brasileira. Toda essa vivência fez da empresa uma profunda conhecedora do universo feminino. A empresa está sempre investindo em novas tecnologias e produtos, para oferecer aos clientes, consumidores e profissionais da área o que há de melhor no segmento cosmético mundial. Empresa 100% Nacional, que tem como objetivo especializar-se na beleza das mulheres brasileiras. Sempre desenvolvendo produtos de alta tecnologia, a Salon Line faz do seu slogan a sua realidade: Valorizando todas as belezas.
Para pesquisar a bula do produto acesse o link abaixo:
Utilizamos cookies e métodos similares para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.