Para continuar comprando, selecione uma loja próxima a você.
Qual o seu cep?
Registro MS : 1942700380017
Código de barras : 7899640802883
Princípio ativo : PROMESTRIENO
Fabricante : momenta
Indicações: Avestria é indicado para o tratamento de alterações tróficas (distúrbios) da vulva e da vagina, causados pela redução ou falta de estrogênio no organismo. Avestria também é indicado para acelerar a cicatrização de lesões na vagina e colo do útero no período pós-parto normal, pós-cirurgia ou após terapias locais com agentes físicos.
Contraindicações:
- Se tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida ao promestrieno ou a qualquer dos componentes da formulação.
- Se estiver amamentando.
- Se utiliza produtos espermicidas.
- Histórico ou suspeita de câncer de mama.
- Histórico ou suspeita de tumor maligno estrógeno-dependente (tal como câncer endometrial).
- Sangramento vaginal de causa desconhecida.
- Hiperplasia endometrial (crescimento excessivamente anormal do endométrio) não tratada.
- Antecedente ou quadro de tromboembolismo venoso (formação de coágulo dentro da veia impedindo a circulação do sangue), tais como trombose venosa profunda (formação de um coágulo sanguíneo em uma veia), embolia pulmonar (formação de um coágulo no pulmão).
- Distúrbios trombofílicos diagnosticados (tais como deficiência de Proteína C, Proteína S ou antitrombina).
- Doença tromboembólica (doença na coagulação do sangue) arterial ativa ou recente (tal como angina (dor no peito, infarto do miocárdio).
- Doença hepática (doença do fígado) aguda ou histórico de doença hepática na qual a função hepática não tenha retornado à normalidade.
- Porfiria (doença genética rara que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas).
- Este medicamento é contraindicado para uso por homens.
Reações adversas: Como todos os medicamentos, Avestria pode causar reações adversas, embora nem todas as pessoas as apresentem. Por se tratar de medicamento de uso tópico de mínima absorção para a corrente sanguínea, as reações adversas observadas geralmente estão relacionadas ao local de aplicação do medicamento. Eventos de irritação vaginal, prurido (coceira) local e reações alérgicas foram muito raramente relatados (ocorrem em menos de 1 em cada 10.000 pacientes que utilizam o medicamento).
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Para pesquisar a bula do produto acesse o link abaixo:
Utilizamos cookies e métodos similares para reconhecer os visitantes e lembrar suas preferências. Para mais informações, acesse nossa Política de Cookies.